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sorteio

BRINDE

1. Qual o período da promoção?
Esta promoção ocorrerá no período de 01/09/2020 à 16/11/2020

2. Quando posso participar da promoção?
Serão válidas as compras efetuadas nos pontos de venda das empresas aderentes a partir de 00:00 do dia 01/09/2020 até às 23:59 do dia 01/11/2020 (horário oficial de Brasília), com seus respectivos cadastros realizados a partir de 00:00 do dia 01/09/2020 até às 23:59 do dia 04/11/2020 (horário oficial de Brasília).

Excepcionalmente, poderão ser aceitos novos cadastros de cupons moderados negativamente pela Promotora a partir de 00:00 do dia 04/11/2020 até às 23:59 do dia 06/11/2020 (horário oficial de Brasília).

3. Quando acontece o sorteio da promoção?
O Sorteio ocorrerá pela Loteria Federal no dia 14/11/2020

4. Quem pode participar?
Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território brasileiro que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento e efetuem a compra dos produtos participantes nos Pontos de Venda Participantes.

5. Como posso participar?
Para fins de participação e eventual contemplação nesta Promoção, será considerado “Participante” aquele que tiver efetuado a compra, em qualquer ponto de venda das Empresas Aderentes, durante o período de participação da promoção, de no mínimo R$ 20,00 (dez reais) em produtos "LUX BOTANICALS", e enviado o Cupom Fiscal através do link disponibilizado no Site da Promoção para cadastro, como estabelecido nos critérios de participação.

A cada R$ 20,00 (vinte reais) em compra de Produtos Lux Botanicals, o Participante terá direito a 01 (um) Número da Sorte.

O consumidor que optar por enviar dados por Whatsapp deverá enviar uma foto legível do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal emitido(a) pelo Ponto de Venda Participante comprovando a compra dos produtos Lux Botanicals indicados neste Regulamento, dentro do Período de Participação, por meio do mesmo número de celular cadastrado no Site da Promoção, para o número de telefone celular abaixo:
+55 (11) 3230-5004
O número de telefone indicado acima deve ser utilizado apenas para o envio das fotos pelos Participantes. O número não recebe nem efetua chamadas.

O Cupom Fiscal deverá conter, dentre outras informações, o código COO ou SAT, descrição dos produtos “LUX BOTANICALS”, data da compra, valor unitário e total da compra e o CNPJ da loja da Empresa Aderente onde a compra foi realizada, informações estas constantes do cabeçalho do documento fiscal.

6. Quais são os produtos participantes?
Participam desta Promoção todos os produtos da marca "LUX BOTANICALS" de titularidade da Promotora.

7. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não. Cada cupom e/ou nota fiscal poderão ser cadastrados uma única vez nesta promoção.

8. Há limites de participação na promoção?
Sim, a cada CPF será atribuído um máximo de 10 números da sorte por dia.  

9. Quais são as lojas Participantes?
A lista completa das Lojas participantes estará disponível para consulta no site da promoção (http://www.primaveralux.com.br

10. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?
Após a realização do cadastro no Site da Promoção, o sistema enviará a seguinte mensagem automática por WhatsApp ou e-mail informando que o Cupom e/ou Nota Fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas. “Obrigada pela participação! Em até 72h seu Número da Sorte estará disponível do Site da Promoção.”

11. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar?  
Caso a mensagem não seja recebida, o participante poderá entrar em contato pelo site da promoção www.primaveralux.com.br , bem como utilizar os canais de atendimento da promotora divulgados nele.

12. Quais seriam os motivos de recusa do cadastro do cupom?  
Cupom ilegível; Foto não é um cupom fiscal; Produtos não participantes e/ou o valo mínimo de compra não foi atingido; Cupom fiscal já cadastrado; Foto corrompida; Cupom fiscal incompleto; Cupom emitido fora do período de participação; e/ou limite de participação por dia atingido;  

13. Ao participar, estou aceitando todo o regulamento?
Sim. A participação nesta promoção caracterizará, por si só, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições estabelecidos no regulamento.  

14. Em que situações alguém pode ser desclassificado?
Todos os participantes deverão observar as condições, as formas e os prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima, que descumprirem quaisquer regras contidas no regulamento, que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou agirem em qualquer etapa da promoção com falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas não se limitando a, criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
Se qualquer das informações fornecidas por algum participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.

15. Quem não pode participar?
Não poderão participar: pessoas incapazes, pessoas jurídicas; funcionários da Promotora ou dos pontos de venda; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

16. Como serão identificados os ganhadores?
Os participantes contemplados serão identificados com base na extração da Loteria Federal 14/11/2020

17. Como saberei se sou um dos ganhadores?
O Participante contemplado será comunicado do resultado da Promoção através de envio de e-mail direto, no endereço de e-mail informado no cadastro, ou ligação telefônica, no número de telefone informado no cadastro,  
Se o Participante contemplado não enviar os documentos e/ou dados solicitados em até 72 horas úteis do contato efetivo com o participante, será desclassificado, e um novo contemplado será identificado conforme as regras deste Regulamento.

18. Onde poderei consultar o resultado da promoção?
Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados no site www.primaveralux.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias após a apuração.

19. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?
O Participante contemplado, após comunicação do resultado, deverá confirmar as seguintes informações: nome completo, número do RG ou CPF, e algum meio de contato (e-mail ou telefone) e, principalmente, encaminhar o Cupom e/ou Nota Fiscal que comprove a aquisição dos Produtos Lux Botanicals, nos termos definidos neste Regulamento. A Promotora poderá, ainda, solicitar os documentos e os dados necessários para comprovar a regularidade da participação nesta Promoção e entregar os prêmios.
Se o participante contemplado não enviar os documentos e/ou dados solicitados em até 72 horas úteis, contadas do contato com o participante, ele será desclassificado e um novo contemplado será identificado conforme as regras do regulamento.

20. Posso dar o prêmio de presente?
Não. Os prêmios são intransferíveis.

21. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?
O prêmio será entregue, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da apuração, de acordo com o artigo 5º do Decreto nº 70.951/72. Os vale-presentes serão enviados pelos Correios aos Participantes contemplados.

22. As promotoras podem usar minha imagem, meu som da voz e meu nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?
Os participantes autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/remuneração/indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/imagens pela Unilever ou por qualquer outra empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato, para fins de divulgação desta promoção e do seu resultado, pelo período máximo de 1 (um) ano, a contar da data da apuração da promoção.

23. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?
Para dúvidas, controvérsias e esclarecimentos adicionais, o participante poderá entrar em contato Pelo Fale Conosco, no site da promoção www.primaveralux.com.br.

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